Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Voos da Azul entre Cuiabá e Sorriso são suspensos até junho devido à pandemia de coronavírus

VOOS SUSPENSOS | 20/03/2020 12h 17min

Foto: Andreu Romeu/ Secom-MT

A Azul Linhas Aéreas comunicou nesta sexta-feira (20) a suspensão temporária dos voos de Cuiabá a Sorriso e Sorriso a Cuiabá devido à pandemia causada pelo Covid-19 (coronavírus).

De acordo com o comunicado, os voos estarão suspensos de 23 de março a 30 de junho, período em que a empresa acredita que a epidemia já tenha sido superada no país.

Na última segunda-feira (16) a empresa havia cancelado os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas (SP).

A companhia aérea já havia anunciado anteriormente a suspensão da rota Campinas a Porto, em Portugal, e o adiamento do início das operações do voo entre Campinas e Nova York, nos Estados Unidos.

Em comunicado emitido na semana passada, a empresa informou redução na capacidade consolidada de 20% a 25% no mês de março, e entre 35% a 50% em abril e meses seguintes, até que a situação se normalize.

Segundo a empresa, também estão suspensas até o dia 30 de junho as operações em mais 11 cidades: Bariloche (Argentina), Lages (SC), Pato Branco (PR), Toledo (PR), Ponta Grossa (PR), Guarapuava (PR), Araxá (MG), Valença (BA), Feira de Santana (BA), Paulo Afonso (BA) e Parnaíba (PI).

Fonte:   G1