Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

(Áudio) Mullher sofre queimaduras de 2º grau em aproximadamente 80% de seu corpo no Bairro Rio Verde

QUEIMADURA | 02/04/2019 17h 11min

Foto: Joao Ricardo

Um acidente doméstico em uma residência no bairro Rio Verde, no início na tarde desta terça-feira (02), mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar.

O Soldado Relson, relatou que as primeiras informações que receberam era de que a vítima teria sofrido agressão, mas quando chegaram no local, constataram que foi negligencia da mesma ao cozinhar.

A mulher relatou que estava cozinhando, e ao jogar álcool no fogo houve uma pequena explosão, que atingiu a parte frontal, causando queimaduras de 2º grau em aproximadamente 80% de seu corpo.

Desesperada, a mulher correu para o meio da rua pedindo socorro, retirando sua roupa e, devido essa situação, a sua pele saiu junto com as vestes, estourando as bolhas que foram causadas pelas chamas, deixando exposto os ferimentos.

No local, os bombeiros fizeram o primeiro atendimento, e resfriaram a queimadura da mulher com gazes umedecida com soro fisiológico.

A vítima foi conduzida para o pronto atendimento e na sequencia transferida para o Hospital São Lucas.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes