Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

50 autores de delitos criminais são presos em Lucas do Rio Verde e outros cinco municípios

Operação Progressão II | 25/07/2019 15h 41min

Foto: Sesp MT

Cinquenta pessoas foram presas durante a Operação “Progressão II”, realizada na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) do município de Nova Mutum. Dentre as prisões, 36 foram por flagrante delito. A ação policial foi deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da adjunta de Integração Operacional (Saiop).

A operação, que terminou na última quinta-feira (18.07), apreendeu 10 armas de fogo, abordou 2.146 pessoas e 1.151 veículos e recuperou quatro veículos roubados e/ou furtados. Ao todo, mais de 600 profissionais da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil atuaram nas ações repressivas.

Foram contemplados os municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Diamantino e São José do Rio Claro. As ações se concentraram em áreas periféricas e centrais das cidades.

“Mais uma vez a integração das forças de segurança alcançou resultados satisfatórios. Nosso objetivo é avançar ainda mais na repressão da criminalidade nos 141 municípios de Mato Grosso”, destaca o secretário da Saiop, coronel PM Victor Paulo Fortes.

Fonte:   Hérica Teixeira | Sesp-MT