Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Ação conjunta leva a detenção de cinco e apreensão de veículos e drogas em Água Boa

AÇÃO POLICIAL | 17/06/2019 15h 25min

Foto: PJC-MT

Diligências de averiguação de uma denúncia anônima sobre o comércio de drogas, na cidade de Água Boa (730 km a Leste), resultaram na detenção de seis pessoas e apreensão de um menor de idade. A ação também levou a apreensão de uma caminhonete S10, uma motocicleta Lander 250, 1 balança de precisão, drogas (cocaína e ecstasy), entre outros materiais, durante averiguação da Polícia Civil, no domingo (16.06).

A informação também dava conta da existência de arma de fogo no local, mas nada foi localizado. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar seguiram até ao endereço de uma casa, no bairro Guarujá Expansão, e durante o trajeto abordaram a caminhonete denunciada. No veículo  havia três pessoas e ficou constatado que o condutor estava sob efeito de álcool. Ele foi levado até a Delegacia e respondeu por embriaguez ao volante.

Posteriormente, em continuidade à diligência, os policiais seguiram até a residência e no local encontraram meio tablete de cocaína, 7 porções de maconha, 8 porções de pasta base de cocaína, 2 porções de ecstasy, 1 balança de precisão, 1 litro de velho barreiro quase vazio, e R$ 21,50, em dinheiro.

No imóvel foram encontradas cinco pessoas, entre elas um menor de idade. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de drogas, sendo menor em ato infracional.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT