Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Ação da PM frustra assalto com refém em empresa no Distrito Industrial em Cuiabá

RESPOSTA RÁPIDA | 05/04/2019 06h 24min

Foto: PMMT

No início da tarde desta quinta–feira (04.04) , policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens  e apreenderam um  menor  de idade, após um roubo com reféns em uma empresa de autopeças no Distrito Industrial, em Cuiabá. 

O assalto foi comunicado à polícia por meio do Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp). Ao chegarem à loja, os policiais notaram que havia dois suspeitos no interior da empresa e que sob ameaça de uma arma de fogo, recolhiam pertences pessoais de oito funcionários que estavam amarrados e sentadas no chão.

Em uma ação rápida dentro da loja, a PM prendeu em flagrante delito L.F.S.L (21) e o menor de idade H.H.S.L (16). Durante a abordagem, um terceiro suspeito havia fugido do local, mas em seguida uma guarnição deteve M. C.A ( 25), na Rua Paulo Rabello.

A polícia encontrou em frente à loja um carro Fiat Strada da empresa, com 18 baterias e um notebook na carroceria do veículo, que supostamente seria levado pelos assaltantes.

Os policiais apreenderam uma motocicleta, uma arma de fogo calibre 22, seis munições intactas e com número de série raspada e R$ 250. Todos os suspeitos detidos pela PM foram reconhecidos pelas vítimas e podem responder por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e formação de quadrilha, os três homens foram conduzidos à delegacia de flagrantes.

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT