Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Ação integrada apreende produtos agrícolas roubados em Porto dos Gaúchos

POLICIA | 11/04/2019 13h 16min

Foto: PMMT

Policiais militares e civis recuperaram nesta quarta-feira (09.04), no bairro Nova Esperança III, em Cuiabá, vários produtos agrícolas e localizaram uma caminhonete roubada. Um homem com diversas passagens criminais foi identificado, mas conseguiu fugir.

Os produtos seriam de uma fazenda em Porto dos Gaúchos que foi roubada em fevereiro deste ano. Na ocasião, o proprietário e funcionários foram rendidos por seis homens fortemente armados que levaram sementes, adubos, fungicidas e herbicidas.   

Os militares foram informados que um homem estaria furtando produtos agrícolas de um galpão abandonado. Chegando ao local os policiais confirmaram que o suspeito carregava os produtos roubados na carroceria da caminhonete. Ele fugiu antes da abordagem, mas dentro do carro foram encontrado os documentos pessoais em nome de J.C.O.D. (45), com cinco passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas e estelionato.

O carro possui queixa de roubo em Sinop. Também foram encontradas duas placas avulsas novas que provavelmente seriam colocadas no veiculo, além de três rádios comunicadores e carregadores. A S10 foi encaminhada à Central de Flagrante. A perícia técnica dos produtos foi feito pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), para as devidas providências.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT