Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Ação integrada cumpre mandados contra crimes ambientais e tráfico de droga

POLÍCIA | 25/03/2019 18h 50min

Ciopaer

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município de Feliz Natal (538 km a norte de Cuiabá), em ação coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que envolveu a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e a base de Sorriso do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A ação tem apoio do Poder Judiciário de Feliz Natal. 

As ordens judiciais foram expedidas após levantamentos realizados a partir de denúncias sobre a prática de crimes ambientais, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os mandados foram cumpridos na cidade e uma varredura é realizada no Assentamento Ena, distante 90 quilômetros da área urbana, para identificação e apreensão de armas de fogo e outros materiais ilícitos.

Nas buscas foram apreendidas quatro armas de fogo, munições, uma motocicleta adulterada e rádios comunicadores. A operação contou com apoio de militares do Comando Regional de Sinop, 11º Batalhão da PM e 4º Pelotão de Feliz Natal. 

O delegado regional de Sinop, Braúlio Junqueira, informou que a ação segue até quarta-feira (27.03), com objetivo de fazer o saturamento em toda a região. 

Fonte:   Assessoria | Sesp-MT