Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Acidente com caminhonete que levava pacientes a posto de saúde mata um e fere nove em MT

ACIDENTE | 23/09/2020 11h 52min

Acidente com caminhonete que levava pacientes a posto de saúde mata um e fere nove em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas no capotamento de uma caminhonete nessa terça-feira (22) na zona rural de Querência, a 912 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete com 12 pessoas a bordo, incluindo o motorista, seguia para um posto de saúde onde as vítimas seriam atendidas.

Segundo a PM, o veículo cabine dupla pode transportar até cinco pessoas. Após capotar, a caminhonete caiu em uma vala no Assentamento Pingos D’Água. O motorista afirmou à polícia que não lembra quantas pessoas eram transportadas, irregularmente, na carroceria da caminhonete

Ele contou que seguia pela agrovila atrás de uma carreta que levantava muita poeira. O motorista se assustou quando se aproximou da traseira da carreta e freou, perdendo o controle.

Caminhonete que levava pacientes caiu em vala e uma pessoa morreu em Querência — Foto: Divulgação

Caminhonete que levava pacientes caiu em vala e uma pessoa morreu em Querência — Foto: Divulgação

Ao chegar para atender a ocorrência do acidente, a polícia encontrou as vítimas deitadas na estrada e uma delas, João Paulo Lobo de Sousa, de 22 anos, já morta.

O motorista disse que levava os moradores ao Posto de Saúde da Família na Agrovila porque não estavam bem de saúde. Das pessoas que estavam no veículo, somente o motorista e um passageiro não se machucaram.

Todas as vítimas foram socorridas pelas equipes do posto de saúde. O motorista foi encaminhado à Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT