Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Acidente de trânsito deixa dois feridos em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 30/03/2019 15h 16min

Foto: Lucas Noticias/Vander Gomes

Polícia Militar foi acionada no início da noite desta sexta-feira, por volta das 19 horas, para atender um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Goiás com Avenida Rio de Janeiro.

O acidente envolveu um Toyota Corolla, conduzido pelo Sr. A. L. V., de 32 anos, e uma moto Honda CG, conduzida pelo Sr. S.L.S., de 42 anos, e levava na garupa seu filho A.H.C.S., de 14 anos.

Consta no boletim de ocorrência, que o veículo Corolla trafegava pela Avenida Rio de Janeiro, no bairro Jardim das Palmeiras, sentido Bairro Veneza, ao chegar no cruzamento com a avenida Goiás, quando ao cruzar o fluxo de veículo veio a ocorrer o abalroamento com a motocicleta, que seguia na avenida Goiás no sentido do bairro Imperial, causando danos materiais em ambos os veículos, e consequentemente a queda das vítimas que estavam na moto.

O piloto da motocicleta reclamava de dores na coluna e sofreu escoriações no seu braço esquerdo, já o passageiro sofreu corte no queixo e reclamava de dores na coluna. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo foi convidado a realizar o teste do etilômetro e de pronto aceitou aferindo a quantia de 0,00MG/L no sopro. O referido condutor foi encaminhado para DPJC  juntamente com seu veículo para conhecimento e providências que que se fizerem necessárias.

Fonte:   Lucas Noticias