Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Acidente entre moto e veículo deixa duas pessoas feridas em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 12/06/2020 16h 00min

Foto: João Ricardo da Cruz

No início da tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h30, mais um acidente entre motocicleta e veículo, deixa duas pessoas feridas, em Lucas do Rio Verde-MT.

Dessa vez, o acidente aconteceu na Avenida Brasil cruzamento com a Avenida das Nações, na rotatória da Prefeitura Municipal e deixou duas pessoas feridas, sendo um homem e uma mulher.

Segundo informações, a motocicleta Honda CBX 250 estava na avenida das Nações, no sentido bairro Jaime Seiti Fujii-centro, quando estava fazendo a rotatória, no cruzamento da Avenida Brasil, teria o condutor da picape Fiat Strada, teria invadido a preferencial.

Com o forte impacto, a motocicleta foi lançada a vários metros.

Os ocupantes da motocicleta foram arremessados para cima do canteiro com grama, o que evitou ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar as vítimas para o Pronto atendimento Municipal (PAM), que apresentavam quadro clínico estável e diversas escoriações leves pelo corpo, para serem realizados exames mais apurados.

Outro acidente

No início da manhã de hoje (12), duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, na Avenida das Nações, em Lucas do Rio Verde-MT.

Leia mais: Acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos em Lucas do Rio Verde-MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias