Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Acidente entre três carretas e três carros deixa quatro pessoas feridas

ACIDENTE | 16/06/2020 13h 49min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um acidente entre seis veículos, sendo três de carga e três de passeio, deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (16), no km 208 da BR-364, em Jaciara (a 140 quilômetros de Cuiabá). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da via, uma equipe foi acionada às 9h55 para atendimento de uma ocorrência no sentido sul. 

A equipe de resgate da Concessionária esteve no local para prestar atendimento aos ocupantes dos veículos. Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara. 

O motorista de uma das carretas ficou ferido, mas recusou atendimento médico. Os outros dois condutores de veículos de carga saíram ileso e assinaram termo de recusa. 

As informações iniciais apontam que a carreta Volvo vermelha perdeu o freio e colidiu com a fila de veículos no sentido sul. Na sequência, tombou no canteiro e parte da carga de madeira caiu na pista norte, que já foi desobstruída.

Os veículos envolvidos são: Carreta Volvo vermelha, placa de Joinvile/SC; Carreta Volvo branca FH 540 branca, placa de Campo Verde/MT; Fiat Pálio vermelho, placa de Porto Velho-RO; Toyota Etios branco, placa de Cuiabá-MT; Carreta Volvo 380 branca, placa de Campo Verde-MT; Hyundai HB20 branco, placa de Campo Verde-MT. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto