Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Acidente na Br-163 deixa morador de Lucas do Rio Verde-MT em estado grave

ACIDENTE | 14/10/2019 08h 20min

Foto: Rede Social

A Rota do Oeste foi acionada na noite desse domingo (13) às 23h05 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 668 da BR-163, em Lucas do Rio Verde-MT, envolvendo três veículos de passeio. A pista ficou interditada até 0h37.

As equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Ao todo, sete pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde-MT, pelo resgate e UTI móvel da Rota do Oeste. Três vítimas viajavam em um VW Gol branco, placa de Lucas do Rio Verde-MT, e outras quatro viajavam em um GM Prisma prata, placa de Diamantino-MT.

Conforme informações iniciais repassadas ao site Lucas Notícias, pela assessoria de comunicação da concessionária Rota do Oeste, apontam que o VW Gol, de cor branca, seguia sentido norte quando perdeu o controle de direção e atingiu o Prisma que vinha em sentido contrário. Na sequência, um GM Corsa, de cor preta, placa de Cuiabá-MT, que seguia sentido sul, terminou colidindo no Prisma.

Os ocupantes do Corsa não ficaram feridos.

Willian Cantoni, morador de Lucas do Rio Verde-MT, conduzia o veículo e foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Lucas, enquanto que um passageiro foi socorrido em estado leve e outro em estado moderado.

No veículo GM Prisma, dois foram encaminhados em estado leve, dois em estado moderado.

As verdadeiras causas do acidente deverão ser investigadas.

Fonte:   Lucas Noticias