Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Acusado de assassinar a professora Rosangela, chega a Nova Mutum e participa de oitiva

SUPOSTO ASSASSINATO | 19/06/2019 18h 43min

Foto: Power Mix

Alessandro Lautenschlager de 31 anos, acusado de ser o autor do crime que envolveu a professora Rosangela Silva de 32 anos, assassinada em janeiro deste ano, chegou a Nova Mutum nesta quarta-feira (19), ele estava detido em Foz do Iguaçu PR, desde o dia 30 de janeiro, cidade da qual foi preso quando tentava fugir após ter cometido o crime, possivelmente para um dos países vizinho.

Durante a tarde ele foi encaminhado até o Fórum da Comarca onde participa de uma oitiva, conduzida pela juíza criminal, Ana Helena Porcel.

Poucas informações se tem sobre o interrogatório, porém o que tudo indica é que Alessandro, deva permanecer preso na Cadeira Publica de Nova Mutum.

O site Power Mix esteve nas dependecias do Fórum da Comarca de Nova Mutum, ondem formos informados que Alessandro Lautencshlaiger, estaria participando de uma audiência, mais não obtivemos nenhum contato com os magistrados, nem com representantes do Ministério Público.

Na época o casal foi tido como desaparecido, porém com o passar dos dias e mediante as investigações do caso, conduzido pelo delegado, Rodrigo Rufato, chegou-se à conclusão que o crime teria mesmo sido cometido por Alessandro que era namorado de Rosangela.

O corpo da professora foi localizado em estado de decomposição, após uma intensa procura, até porque, Alessandro na época não colaborou com a polícia para a localização do corpo.

Desde então o principal acusado permaneceu na cidade paranaense, e nesta quarta-feira (19), chegou a Nova Mutum, estava prevista uma manifestação em frente ao Fórum após rumores de que ele participaria de uma audiência, porém não aconteceu.

Fonte:   Diário Norte