Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Acusado de matar irmão de policial militar é preso enquanto tentava fugir da cidade

CRIMINALIDADE | 22/02/2021 14h 57min

Foto: Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Montagem

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá) localizou e prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de assassinar Mateus Riato, de 19 anos, irmão de um policial militar. O corpo do jovem foi encontrado em uma cova dentro do cemitério da cidade, na manhã deste domingo (21). No local, foi encontrado uma lona cobrindo a vítima, que estava com sinais de ter levado um tiro na cabeça. 

Em investigação do crime, a Polícia identificou uma testemunha que presenciou a vítima e o suspeito discutindo na porta do cemitério na madrugada de sábado para domingo. Segundo a testemunha, o suspeito agrediu a vítima, forçando-a a entrar no cemitério e, após, escutou disparo de arma de fogo.

Diante da informação, uma equipe da polícia conseguiu localizar o suspeito e prendê-lo. No momento da prisão, o homem tentava fugir da cidade. Após ser autuado em flagrante, o acusado foi encaminhado para a delegacia e permaneceu em silêncio durante todo o interrogatório. 

Na ação, os policiais coletaram diversos elementos de informação, como testemunhos e conversas em aplicativos que embasaram o inquérito. As investigações continuam para averiguar se há outros envolvidos e a motivação do crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto