Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Adolescente é detida suspeita de sequestrar bebê de 6 meses em MT

SEQUESTRO | 17/12/2020 09h 00min

Adolescente foi apreendida pela Polícia Militar em MT — Foto: PM/MT

Uma adolescente de 17 anos foi detida suspeita de sequestrar um bebê de seis meses no Bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nessa terça-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do bebê estava desesperada a procura do filho. Ela contou aos policiais que a criança brincava com o irmão de um 1 e 9 meses na frente da casa onde moram.

A denúncia acrescentava que uma jovem tinha conversado com as crianças. Para a maior, ela disse que compraria um presente e levou o bebê.

Foram passadas as características físicas da suspeita e iniciada as buscas próxima do local do ocorrido na procura da mulher.

Tempo depois, por meio de um dos veículos de comunicação da cidade, a informação apontava que a adolescente foi vista empurrando um carrinho, no mesmo bairro de onde a criança foi levada.

A suspeita foi seguida por moradores, que indicaram a casa onde ela entrou. No imóvel, o bebê estava deitado em uma cama. A adolescente, ao perceber a presença da polícia, tentou correr pelos fundos da casa, mas foi detida.

Ela passou três nomes falsos aos policiais, mas os agentes descobriam a verdadeira identidade. A jovem não explicou o motivo que a levou a sequestrar o bebê.

A menina foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e o bebê foi devolvido à família.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT