Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Adolescente de Lucas do Rio Verde-MT é atingido por disparo de arma de fogo nessa madrugada

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 31/05/2019 06h 13min

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta da 00h30 dessa sexta-feira (31), para atender uma ocorrência, onde um jovem de 16 anos teria sido atingido por disparos de arma de fogo.

O jovem foi encontrado por terceiros em uma estrada de chão que da acesso a uma boate, as margens da BR-163, logo após a ponte do Rio Verde, sentido a cidade de Sorriso-MT.

Segundo informações, dois disparos de arma de fogo acertaram o garoto, um no braço direito de raspão e o outro na sua face. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Lucas.

Mesmo ferido, o menor estava consciente e relatou que estava com mais dois amigos em frente à casa de uma amiga, no bairro Téssele Júnior, tomando tereré, na noite de ontem (30), quando desconhecidos teriam interceptado o grupo de amigos e os levaram para o local onde recebeu os disparos. De acordo com o menor, os dois amigos estão desaparecidos.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte:   Lucas Notícias