Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Adolescente e mais 3 são detidos suspeitos de matar agente penitenciário em MT

HOMICÍDIO | 01/07/2019 12h 25min

Foto: Lucas Notícias

Um adolescente de 15 anos e três jovens foram detidos nesta segunda-feira (1º) suspeitos de participação no assassinato de um agente penitenciário em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Elison Douglas da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa, no domingo (30).

A suspeita é que o crime seja uma execução. As identidades dos detidos não foram divulgadas

Segundo a Polícia Militar, dois jovens de 24 e 26 anos foram os primeiros a sem presos. Eles estavam na frente da casa de um deles e tentaram fugir. Uma porção de maconha foi apreendida, na ocasião.

O adolescente de 15 anos foi encontrado em casa e confessou participação no crime e afirmou que foi convidado por um dos jovens.

O terceiro suspeito foi localizado com a ajuda de moradores. Porções de maconha foram encontradas com ele.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia.

 

 

 

 

Assassinato

 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi baleado pelas costas quando chegava em uma casa no Bairro Tessele Júnior. O crime aconteceu por volta de 21h. Quatro homens teriam se aproximado dele no momento em que ele chegava em uma residência. A casa pertence a Elison e está em reforma.

Um dos homens teriam atirado diversas vezes contra o agente penitenciário. Os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima. A arma do agente e o carro dele foram encontrados no local.

Por conta disso, a polícia trata o caso, inicialmente, como execução, já que nada foi roubado.

Elison morava em outra casa com a mulher e o filho dele. A casa onde ele foi morto está em reforma. Conforme a Polícia Civil, ele tinha costume de passar pelo local para buscar ou deixar algum material para a obra.

Fonte:   G1 MT