Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Adolescente espanca, enforca e esfaqueia própria mãe por causa da namorada em Cuiabá

CASO ABSURDO | 01/02/2021 15h 58min

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 33 anos foi espancada, enforcada e esfaqueada pelo próprio filho, 15 anos, durante a madrugada de domingo (31) em casa no bairro Dr. Fábio Leite, em Cuiabá-MT.

As agressões começaram durante uma discussão, quando a vítima repreendeu o filho por levar a namorada, 14 anos, para morar com ele na casa da família sem autorização.

A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com lesões na mão, escoriações pelo corpo e reclamava de dores na cabeça.

De acordo com a ocorrência, o adolescente teria ficado descontrolado durante a discussão, quando partiu para cima da mãe com socos e chutes. Após derrubar a vítima, o menor tentou esganá-la.

Em seguida, o agressor se armou com uma faca e partiu novamente para cima da mãe fazendo ameaças de morte.

A mulher usou os braços para se defender e acabou sofrendo cortes na mão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço, mas o rapaz já havia fugido.

Os militares escutaram os relatos da vítima, que disse acreditar que o filho esteja usando drogas, e começaram a buscar pelo paradeiro do menor pela região e, inclusive, na casa da família da namorada, mas o criminoso não foi localizado.

A ocorrência, que foi registrada por infração análogas à crime de lesão corporal e tentativa de homicídio, caminhada à Delegacia da Mulher, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do agressor.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT