Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Adolescente morre na UTI após ser atropelado por motorista embriagado em MT

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 08/11/2019 13h 05min

Motorista bateu o carro em um poste de energia — Foto: PM/divulgação

Um adolescente que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu na manhã desta sexta-feira (8).

Hélio Diogo Cassiano da Silva, de 17 anos, estava em uma motocicleta e foi atropelado por um motorista embriagado nessa quinta-feira (7).

Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva, de 17 anos, que também estava na moto e foi atropelado, teve morte cerebral, entretanto, continua internado na UTI.

Familiares e amigos dos adolescentes se reuniram na frente do pronto-socorro e fizeram uma corrente de oração pela recuperação deles na noite de quinta-feira.

 

O acidente

 

Segundo a Polícia Militar, Hélio e Bruno foram atropelados por Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, na madrugada de quinta-feira.

A polícia afirmou que Márcio estava embriagado e dirigia em alta velocidade. Ele saiu da Avenida Couto Magalhães, entrou na Rua Pedro Pedrossian e bateu de frente com a moto dos adolescentes.

Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso. Ele teve apenas alguns ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda na quinta-feira.

A polícia informou que Márcio continua preso e está na Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

O acidente é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte:   G1 MT