Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Adolescente que estava com amigos em bar após sair do trabalho é morto e 6 pessoas são presas em MT

ASSASSINADO | 15/08/2020 18h 22min

Rapaz foi morto na principal avenida da cidade — Foto: Gilvan Mello - Arquivo pessoal

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na Avenida Brasil, a principal de Tangará da Serra-MT, na noite dessa sexta-feira (14), depois de uma briga entre o grupo de amigos dele e outros rapazes que estavam no mesmo bar que eles.

Victor Eduardo Santos trabalhava em um supermercado da cidade.

Depois da discussão, os cinco rapazes voltaram e, de dentro do carro, um deles fez os disparos contra Victor Eduardo, o atingindo no peito. Todos eles foram foram presos.

Esse rapaz que atirou já tinha várias passagens na polícia por crimes e foi preso em uma comunidade rural, localizada a cerca de 30 km da zona urbana. A polícia descobriu que um tio dele tinha escondido a arma usada no crime e ele também foi preso.

Victor Eduardo foi morto com tiro no peito — Foto: Arquivo pessoal
Victor Eduardo foi morto com tiro no peito — Foto: Arquivo pessoal

O tenente coronel da Polícia Militar Vanilson Moraes explicou que imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o veículo e, com isso, localizar os suspeitos, entre eles dois adolescentes.

O velório de Victor Eduardo aconteceu na casa da avó neste sábado (15) e reuniu dezenas de amigos e familiares que, emocionados, ainda tentavam entender o motivo de tamanha violência.

Segundo a polícia, a vítima havia saído do trabalho e se encontrado com alguns amigos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o adolescente já estava morto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT