Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Adolescente se finge de morto e sobrevive a tentativa de homicídio a facadas por membros de facção

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO | 11/06/2021 11h 11min

Foto por: PMMT

Um adolescente de 15 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio praticada por jovens membros de uma facção criminosa, na noite desta quinta-feira (10) no município de Comodoro-MT (a 638 km de Cuiabá).

A vítima foi espancada e esfaqueada pelos suspeitos, mas se fingiu de morto e depois conseguiu pedir ajuda.

Um jovem de 18 anos foi preso e um de 17 anos foi apreendido.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o caso teria ocorrido por volta das 21h30 de ontem (10) no Bairro Cidade Verde, em Comodoro.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou que seu filho tinha sofrido uma tentativa de homicídio e estava sendo atendido no Hospital das Clínicas de Comodoro.
 
Os militares então foram até o hospital e conversaram com o adolescente.

Ele contou que um jovem de 18 anos, identificado como C.G.S.P., o convidou para fazer uso de entorpecentes em uma residência, mas quando chegou ao local encontrou lá mais duas pessoas, sendo um adolescente de 17 anos e um de 15.
 
A vítima foi segurada pelos três suspeitos e arrastado para um matagal próximo ao local.

Os jovens, que são membros de uma facção criminosa, disseram que estavam ali para cumprir um decreto da facção que exigia a morte do adolescente, que também era membro da facção, pois ele teria feito venda de drogas, mas não teria entregado o dinheiro, além de ter delatado outros vendedores de entorpecentes.
 
O garoto disse que foi agredido pelos três suspeitos até que em determinado momento dois deles o seguraram enquanto outro lhe deu três golpes de faca, sendo dois no pescoço e um no braço esquerdo.

O adolescente disse que se fingiu de morto após receber os golpes e os suspeitos o deixaram no local, acreditando que ele estava morto.
 
Após os três jovens irem embora a vítima andou até sua casa e pediu ajuda a seus familiares, que o levaram ao hospital. O adolescente então passou à PM os possíveis locais onde os suspeitos estariam e também o local onde foi atacado.
 
Em diligências a Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito C.G.S.P. e o adolescente de 17 anos.

A vítima passou o endereço de outro membro da facção, identificado como W.D.B.O., onde possivelmente estaria escondido o suspeito de 15 anos.

No entanto, os dois conseguiram fugir antes da chegada da PM. No local a polícia encontrou os documentos deles e dois comprovantes de passagens.

A vítima permaneceu internada no hospital.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto