Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar jovem por ciúmes da namorada de um deles em MT

Menores Apreendidos | 23/10/2019 11h 02min

Foto: Bruno Bortolozo/TV Centro América

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de matar um jovem, de 21 anos, no Beco São Gabriel, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na quinta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.

O adolescente de 17 anos teria disparado três vezes contra Otávio Ferreira Ribeiro. Ele foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

Já o outro suspeito, de 16 anos, que pilotava a moto usada para dar apoio ao crime, se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado e confessou a participação no homicídio. Ele é o namorado da adolescente que teria sido o pivô do crime.

O delegado André Ribeiro explicou que o adolescente de 17 anos relatou ter cometido o crime após a vítima ter se relacionado com a namorada do amigo dele, que teria o ajudado a cometer o homicídio.

“Eles estavam em uma moto. A motivação seria ciúmes de uma menina. Eles serão apresentados ao Ministério Público, que deve mantê-los apreendidos e, provavelmente, os encaminharão para um centro de internação, em Cuiabá”, disse.

Os dois menores estão à disposição da Vara da Infância e Juventude de Sorriso.

Segundo o delegado, a arma do crime não foi encontrada. Os dois adolescentes possuem antecedentes criminais.

Já a vítima não tinha passagens pela polícia. De acordo com André Ribeiro, Otávio se mudou do Maranhão para Sorriso e trabalhava de carteira assinada há quatro anos.

O delegado afirmou que o jovem não tinha envolvimento com crimes.

Fonte:   G1