Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Advogado bêbado causa acidente entre 5 carros em MT e oferece propina a PMs, diz polícia

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 28/05/2019 16h 35min

Câmeras flagraram acidente em Sorriso — Foto: Reprodução

Um motorista provocou um acidente entre cinco carros, no domingo (26), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o advogado, que dirigia o veículo, fugiu do local do acidente e foi encontrado horas depois.

De acordo com o BO, ele conduzia um Celta pela Avenida Bandeirantes, próximo à Praça das Fontes, quando bateu na traseira de um SUV.

O advogado disse à Polícia Militar que o motorista da SUV havia fechado a passagem dele em uma via e ele o perseguiu, provocando a batida.

O acidente provocou um 'efeito dominó'. O Celta bateu na SUV, que colidiu com um Gol, que atingiu uma caminhonete que estava à frente.

O boletim relata que o motorista da caminhonete desceu e correu a pé até a SUV. O condutor da SUV então deu ré e atingiu outro Celta, que estava atrás.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local onde o advogado estava parado na rotatória da Avenida Brasil com a Avenida São Lucas. Ele estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele não estava ferido e aparentava ter ingerido bebida alcoólica.

Na ocasião, o motorista que provocou o acidente ofereceu R$ 390 em propina para que os policiais não tomassem providências cabíveis sobre o caso, segundo o BO.

Os policiais identificaram que o advogado havia provocado um acidente horas antes e ele negou ser submetido ao teste do bafômetro. Ele foi detido e conduzido à delegacia.

O veículo foi apreendido e o motorista pode responder por direção perigosa e corrupção ativa.

Fonte:   G1 MT