Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Advogado preso suspeito de provocar acidente com 5 veículos e tentar subornar a polícia, é solto após pagamento de fiança em MT

ACIDENTE | 29/05/2019 13h 43min

Câmeras flagraram acidente em Sorriso — Foto: Reprodução

Um advogado que estava preso por ocasionar um acidente envolvendo cinco carros, em Sorriso, a 420 km km de Cuiabá, foi solto, na terça-feira (28), após pagamento de fiança. Segundo a polícia, o advogado aparentava estar bêbado no momento do acidente, que ocorreu no domingo (26).

De acordo com o delegado André Ribeiro, foi estipulada uma fiança no valor de dez salários mínimos. O advogado, que chegou a ser levado para o Centro de Ressocialização de Sorriso, fez o pagamento no valor estipulado e foi solto.

G1 tentou falar com o advogado por telefone, mas obteve resposta até a publicação dessa reportagem.

Ele fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia horas depois.

No momento da abordagem, ele estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista não estava ferido e aparentava ter ingerido bebida alcoólica, segundo a polícia.

Segundo a polícia, na ocasião, o advogado ofereceu R$ 390 em propina para que os policiais não tomassem providências cabíveis sobre o caso.

Ele negou se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e conduzido à delegacia. O veículo foi apreendido e o motorista pode responder por direção perigosa e corrupção ativa. Agora, ele deve responder pelo crime em liberdade.

Fonte:   G1 MT