Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Agente penitenciário é preso em rua de Cuiabá ao ser flagrado embriagado dando socos e empurrões na mulher

AGREDIU A MULHER | 14/11/2019 08h 26min

Agente penitenciário foi preso embriagado ao ser flagrado dando socos e empurrões na mulher em Cuiabá — Foto: TV Centro América/Reprodução

Um agente penitenciário de 50 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) depois que foi flagrado embrigado dando socos e empurrões na mulher dele, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, as agressões foram presenciadas por policiais depois que viram o servidor dirigindo em alta velocidade na contramão.

O nome dele não foi divulgado pela PM. A vítima, de 42 anos, foi encaminhada para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Segundo a PM, a situação ocorreu por volta de 1h na Rua Amaro Falcão, região do CPA 2.

Os policiais passaram pela Avenida Brasil com a Avenida Pernambuco e viram o momento em que o carro do agente penitenciário passou em alta velocidade entrando na contramão.

O automóvel foi localizado perto desse local e o condutor se apresentou como agente penitenciário. Ele estava fora do carro e foi flagrado agredindo a mulher dele com socos e empurrões. A vítima estava no chão.

Algumas pessoas estavam perto do casal e tentaram conter o agente. O servidor foi algemado e preso em flagrante por lesão corporal e embriaguez ao volante.

O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, para a PM, ele estava com sinais visíveis de embriaguez.

Fonte:   G1 MT