Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Agentes penitenciários flagram caminhão de entulho com drogas e celulares

TRÁFICO DE DROGAS | 08/04/2020 14h 52min

- Foto por: Assessoria/Sesp-MT

Agentes penitenciários do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) apreenderam, na tarde de segunda-feira (06.04), 98 trouxas de substância análoga a maconha, duas porções de pasta base de cocaína, três garrafas pet de dois litros, cada uma, com bebida alcoólica e quatro aparelhos celulares.

As apreensões aconteceram durante revista em um caminhão cargo, de uma empresa a serviço da Prefeitura de Cuiabá, que iria prestar serviços na unidade penal.

Na caçamba do caminhão, entre entulhos, havia dois sacos de cimento de 50 quilos. Ao abrir as embalagens, os agentes encontraram o material ilícito.

Diante da situação, um Boletim de Ocorrência foi registrado, o caminhão foi apreendido e o motorista encaminhado para a Central de Flagrantes, em Cuiabá.

O diretor da unidade Winkler de Freitas Teles elogiou a equipe do plantão C por ter feito a revista minuciosa. “Agradecemos ao empenho dos nossos agentes penitenciários e já comunicamos formalmente o município sobre a ocorrência policial”.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Assessoria | Sesp-MT