Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Aluna fica lesionada ao cair de ônibus escolar em Juara

ACIDENTE NO ÔNIBUS | 27/09/2019 08h 41min

Imagem Ilustrativa

Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 25 de setembro de 2019 envolvendo um ônibus escolar do município de Juara, deixou uma aluna lesionada no bairro Jardim América.

De acordo com histórico relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar do 21º Batalhão, a guarnição da PM que estava em rondas ostensivas foi comunicada por populares sobre o acidente de trânsito que aconteceu na Rua Bolivia esquina com a Rua Guatemala e ao chegar no local deparou com uma menor caída ao solo que foi socorrida por uma unidade do Samu para cuidados médicos.

O motorista do veiculo escolar relatou que como estava próximo do local onde a aluna iria descer, ela ficou próxima a porta do veículo e em determinado momento se desiquilibrou vindo a bater na porta do ônibus que abriu causando o acidente.

Com o impacto da batida, a aluna  sofreu um corte na região da cabeça e escoriações pelo corpo ficando em observação médica no Hospital Municipal de Juara.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte:   Acesse Noticias