Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Ambulância é apreendida por adulteração após acidente e Prefeitura de Cuiabá diz que veículo foi doado pelo Ministério da Saúde

ADULTERAÇÃO | 24/06/2019 15h 11min

Foto: TVCA/Reprodução

Uma ambulância que presta serviços à Secretaria de Saúde de Cuiabá se envolveu em um acidente de trânsito, na sexta-feira (21), quando fazia um atendimento. Quando atendiam a ocorrência, os agentes de trânsito perceberam que o veículo não tinha placas e estava sem o licenciamento - documento obrigatório para circular -, o que chamou a atenção deles.

Os agentes começaram a checar os dados do veículo e identificaram que o número do chassi era diferente do que constava no documento apresentado pelo motorista.

Um boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar diz que o chassi pertence a uma caminhonete.

 

O veículo foi apreendido e o caso está sendo investigado pela polícia.

Segundo a Secretaria de Saúde, a ambulância foi doada pelo Ministério da Saúde para o município, na gestão anterior, e está sendo usada para atender a demanda do Pronto Socorro de Cuiabá.

A diretoria de Transportes do órgão informou que está fazendo um levantamento das informações sobre o veículo, que foi fabricado há quatro anos.

A reportagem tenta contato com o Ministério da Saúde.

Fonte:   Leandro Trindade, TV Centro América