Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Após bebedeira, mulher ameaça esposo e agride filho adolescente em Lucas do Rio Verde-MT

AMEAÇAS | 17/01/2020 10h 09min

Foto: Ilustrativa/Lucas Notícias

No início da manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 05h50, sendo informada de que haviam pessoas brigando na rua Santa Lúcia, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT.

De imediato a guarnição policial chegou ao local do fato e em conversa com as vítimas, as mesmas relataram que uma mulher teria ingerido bebida alcoólica por várias horas, que em dado momento já em visível estado de embriaguez começou a ameaçar de agredir seu esposo.  

O filho adolescente do casal, de 16  anos, tentou intervir e acabou sofrendo uma lesão na região do pescoço ocasionada pela própria mãe.

Diante do fato, a suspeita que apresentava visível estado de embriaguez foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, sem lesões corporais para conhecimento e providências necessárias.

 

Fonte:   Lucas Noticias