Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Após 'brincadeira' perigosa, homens são presos em MT

CAMPO NOVO DO PARECIS | 12/02/2020 10h 30min

Foto: Parecis.net

Dois homens foram presos pela Polícia Militar portando duas armas de brinquedo (fuzis de airsoft) durante a madrugada desta quarta-feira (12) em Campo Novo do Parecis.

De acordo com a PM, um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida efetuou uma ligação via 190 e disse que havia dois homens com armas longas e capuz na cabeça. Os militares foram até o local acreditando que pudesse ser um roubo em andamento. Foram realizados os procedimentos de segurança e, mesmo com pouca iluminação, um dos policiais identificou que se tratava de uma arma de airsoft, evitando assim uma tragédia.

De acordo com a polícia, os homens correram risco de morte, pois as armas de brinquedo são idênticas a fuzis de verdade e, mesmo com a ponta laranjada, durante a noite é fácil confundi-las.

“Diante da tensão de uma ocorrência envolvendo uma possível arma de fogo com homens encapuzados durante a madrugada, eles tiveram sorte e contaram com o preparo do sargento que estava à frente do serviço, senão, algo pior poderia ter acontecido”, disse um dos policiais envolvidos.

Os homens, que disseram estar brincando, foram encaminhados para a delegacia onde foram ouvidos a respeito do fato.

Fonte:   Parecis.net