Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Após discutir com a sogra, motorista perde controle a bate veículo próximo ao pedágio na MT 449

ACIDENTE | 03/06/2019 07h 27min

Na noite desse domingo (02), por volta das 23h, a Polícia Militar foi chamada para atendimento a ocorrência envolvendo acidente de trânsito, na MT 449, saída para Tapurah-MT, na região do pedágio.

Ao chegar no local, a guarnição policial encontrou um veículo Renault Sandeiro, em cima da rotatória, com danos na parte frontal, haja vista que havia derrubado uma arvore. Ao ser indagado ao condutor do veículo sobre o que teria acontecido, o mesmo relatou que havia ingerido bebida alcoólica, e estaria retornando a sua residência, quando iniciou uma discussão com sua sogra e sua esposa e veio perder o controle do carro.

Os bombeiros também foram acionados e prestaram atendimentos aos dois filhos do condutor, a sua sogra e sua esposa, que apresentavam escoriações leves.

O teste do bafômetro foi realizado e aferiu 0,76 miligramas por litro de ar expelido. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, para as demais providências que o caso requer.                       

Fonte:   Lucas Noticias