Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Após seis horas de negociação, homem liberta esposa e filhos mantidos em cárcere privado em MT

CÁRCERE PRIVADO E AMEAÇAS | 15/03/2020 10h 40min

Foto: Reprodução

Um homem foi preso, após agredir e manter em cárcere privado a esposa e três  filhos, na madrugada deste domingo em Jaciara-MT.

A policia foi acionada às 2h30, para atender uma ocorrência de desavença familiar, ao chegar no local se deparou com a vítima privada de sua liberdade e sendo ameaçada de morte por seu marido, com duas facas no pescoço da vítima e ameaçava de morte a todo momento.

A guarnição polícia iniciou a negociação e  após cerca de 1h30min o suspeito liberou sua filha de 10 meses de idade.

Em seguida liberou os outros dois filhos do casal.

Após cerca de 6 horas de negociação, o suspeito aceitou se entregar, porém, no momento em que se direcionou para viatura policial, tentou foragir da equipe policial, com ação rápida da Força tática, o suspeito foi imobilizado e preso, a vítima liberta com lesões corporais provenientes de agressões causadas por seu cônjuge.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jaciara, os filhos do casal para o Conselho tutelar e o suspeito para delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   MT de Fato