Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

ARENÁPOLIS: Homem leva tiro na perna após bater na esposa e tentar agredir policiais com uma faca.

POLICIA | 16/09/2019 09h 47min

O fato ocorreu neste domingo (15/09), por volta das 22:00h, no bairro São Mateus em Arenápolis. 

A PM foi informada, por uma denúncia anônima, que um homem estaria batendo na esposa no bairro São Mateus em Arenápolis. 

No mesmo instante a policia recebeu uma ligação do suspeito dizendo que: "tinha agredido sua mulher e que estaria lá esperando a policia para ser preso e que não tinha medo da policia, disse também que era para a polícia tentar a sorte porque o azar era certo". 

Enquanto os policiais se deslocavam para o local do fato o suspeito ligou novamente para o número de emergência da PM e começou a insultar novamente os policiais; chamando-os de covardes , imprestáveis, etc. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local se deparou com o suspeito bastante alterado, sendo que ao ver a guarnição ele começou a ofender os policiais novamente com palavras de baixo calão. 

O Suspeito que foi identificado com o nome de Marcos teria confirmado aos policiais que havia batido na esposa e ainda disse que não teria homem ali para leva-lo preso, que a esposa o havia chamado de "viado" e iria "quebra-la no pau". 

Ao ser dado voz de prisão ao suspeito, a sua esposa entrou na frente dos policiais tentando impedir a prisão. 

Foi então que o suspeito Marcos sacou de uma faca e partiu para cima dos policiais, onde foi alvejado com um tiro na perna direita. 

Na sequência o suspeito foi preso e encaminhado ao posto de saúde onde foi medicado e de lá foi entregue a delegacia de para providências. 

Ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, desacato, resistência e agressão à sua esposa. 

Fonte:   Notícias De Arenapolis E Região