Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Armas de fogo e munições são apreendidas em cinco cidades

POLICIA | 02/05/2019 12h 53min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar tirou de circulação sete armas de fogo nesta na última quarta-feira (01.05). Oito pessoas foram presas e uma menor de idade apreendida. Revólveres de diversos calibres e munições foram apreendidos em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Cárceres.

Policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições após atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo a um cliente que estava em uma agência bancária localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Acionada por populares, a PM chegou até o local e localizou a arma de fogo e os documentos da vítima. Os criminosos fugiram do local e a polícia ainda segue com diligências em busca dos suspeitos.

Nas proximidades do Residencial Claudia Marchetti, em Cuiabá, policiais avistaram um carro acima da velocidade permitida, na Avenida das Torres. Ao abordar o veículo, o condutor demonstrou nervosismo, a PM apreendeu uma pistola nove milímetros sem numeração e quatro munições intactas, escondidas no porta-malas do carro. O casal J.B.B.S.J. (23) e A.S.B. (23) foram presos e encaminhados a delegacia de flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda em Cuiabá, no bairro Paulista foram apreendidos um revólver calibre 32 e duas munições pela PM. Duas mulheres foram denunciadas por tráfico de drogas e ao checar a denúncia na Rua Rio Grande do Sul, os policiais apreenderam entorpecente, a arma de fogo e munições. A suspeita P.M.J. (27) foi presa por porte de arma e tráfico de drogas, a segunda pessoa  denunciada, uma adolescente de 17 anos  não foi encontrada. A suspeita detida foi conduzida para delegacia.

Em Rondonópolis, uma espingarda de pressão calibre 5.5 foi apreendida após policiais militares frustrarem um roubo à residência no Jardim Iguaçu. Os criminosos em uma caminhonete, ao se depararem com a guarnição, dispararam contra os policiais para tentar fugir. No entanto, acabaram bateram o carro e fugiram pelo rio. A arma de fogo, o carro e os produtos levados no roubo foram apreendidos.

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT