Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

'As drogas só levam ao cemitério', diz mãe que soube da morte da filha

ENCONTRADA MORTA | 09/12/2019 19h 27min

Foto: Montagem Portal Sorriso

Após ler a reportagem no Portal Sorriso sobre a mulher encontrada morta em Sorriso-MT, familiares de Gislaine Aparecida, de 40 anos, entraram em contato com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer o reconhecimento do corpo da vítima.

O corpo de Gislaine foi encontrado na tarde deste domingo (8). Ela trabalhava como zeladora, por meio de prestação de serviço, na escola municipal Valter Leite. 

Em entrevista ao Balanço Geral, programa da TV Sorriso (Record TV), a mãe da vítima, a dona Lúcia, disse que avisou à filha sobre os perigos do uso de drogas. "Eu avisei tanto ela que no final disso só há cadeia e cemitério. Não desejo isso nem para o pior inimigo, quem dirá para uma mãe", contou aos pratos. 

A irmã de Gislaine, Vanessa Cristina, foi quem reconheceu o corpo e disse que a irmã estava desaparecida desde a noite de quinta-feira. "Ela trabalhava lá no Escola Valter Leite pela cooperativa. E aí ela trabalhou normal, chegou em casa disse que estava cansada e iria descansar. A gente nem viu ela saindo à noite". 

Gislaine morava sozinha com os filhos na esquina da rua Rio Negro, no bairro Nova Aliança 2, em uma quitinete. "Quando ela sumia, a gente cuidava porque eu, minha mãe e ela morávamos tudo na mesma rua. Então, quando ela sumia, as crianças ficavam comigo e com a minha mãe". 

Vanessa contou Gislaine era dependente do uso de drogas há 24 anos. "A gente vinha lutando e batalhando com ela. Já internamos várias vezes. Drogas só trazem coisas ruins. Eu vi pelo Portal [Sorriso] e eu vi a imagem, a reportagem e sei que ela ficava pro rumo do São Francisco e liguei para a Politec para reconhecer o corpo". 

Sobre os filhos de Gislaine, uma das irmãs informou que tem a guarda provisória do menino de 4 anos. "Agora vamos nos unir e ajudar a criar as crianças, eu, a minha mãe e a minha irmã", finalizou Vanessa. 

Fonte:   Portal Sorriso