Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Assaltante morre e outro é preso após troca de tiros com a Polícia Militar de Campo Novo

ASSALTANTE MORTO | 09/06/2019 09h 49min

Foto: Portal Campo Novo

Quatro criminosos praticaram um roubo a dois veículos no município de São José do Rio Claro, durante a noite de sábado (8). Uma caminhonete Hilux e um Fox, foram levados pelos bandidos, todos moradores de Campo Novo.

Segundo relatos, uma das vítimas foi abordada pelos elementos, que estavam encapuzados e armados com uma pistola. Eles anunciaram o assalto, pedindo os pertences. O dono do veículo disse que entregaria tudo, mas pediu para que a esposa e filho fossem tirados da Hilux.

O modus operandi no assalto ao Fox ainda não foi informado.

Após o roubo, o dono da caminhonete comunicou as autoridades. Através de um rastreador, os militares souberam que ambos os veículos passariam por Campo Novo do Parecis.

Por volta das 23 horas, os suspeitos passaram por um bloqueio e foram encurralados pelas viaturas da PM, na rotatória de entrada da cidade, na Avenida Olacyr de Moraes. Dois ocupantes do Fox conseguiram desviar e fugiram, sentido Tangará da Serra, abandonando o carro em um canavial, fugindo a pé pela plantação. O Fox já foi recuperado e encaminhado para a cidade de São José do Rio Claro, para ser entregue ao proprietário do veículo.

Outros dois criminosos, que estavam na Hilux, não conseguiram escapar. O condutor até tentou dar ré, colidindo contra a viatura.

Segundo o Tenente Coronel Marcelo Moraes, o suspeito desceu da caminhonete e atirou contra os militares e foi morto na troca de tiros. O outro ocupante, que estava no banco do carona, não foi atingido, sendo preso logo em seguida.

A identidade dos suspeitos ainda não foi informada, mas a PM já tem o nome dos envolvidos. O que está preso mora no bairro Jardim das Palmeiras e o que morreu era morador do bairro Jardim Olenka.

A perícia está vindo de Tangará da Serra para realizar as análises no local.

Fonte:   Atual MT