Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Assaltantes incendeiam carro em Lucas do Rio Verde-MT

CARRO INCEDIADO | 29/03/2019 10h 51min

Foto: PMMT/Divulgao

Um carro foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (29), na rua Érico Veríssimo, no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde-MT. O Corpo de Bombeiros Militar acionou a Polícia Militar para acompanhar o caso.

Segundo informações, por volta das 4h30, a vítima, dona do veículo incendiado, ao acordar e olhar para a garagem, notou que seu veículo VW Gol de cor cinza, ano 98, modelo 99, de placa CJV-0868 de Sinop-MT, não estava no local que teria deixado e que o portão estaria aberto e o cadeado havia sido arrombado. Ao sair na rua para averiguar o sumiço, pode observar que seu carro estava nas proximidades e que algo estava queimando. Ao se aproximar percebeu que se tratava de seu veículo, e que as chamas já estavam sendo controladas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo a vítima, quem queimou seu veículo colocou fogo em duas sacolas de roupas, que estavam próximas ao carro, e que seu cachorro da raça Shitzu, de nome Dimi, possivelmente também foi furtado. O carro foi totalmente consumido pelas chamas.

A Policia Militar realizou rondas e buscas na região no intuito de tentar localizar o suspeito e o cachorro, mas até o presente momento não obteve êxito.

Fonte:   Lucas Noticias