Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Assaltantes invadem casa, fazem família refém e roubam dois carros em Cuiabá

FAMÍLIA REFÉM | 17/09/2019 10h 17min

Foto: TVCA/Reprodução

Quatro assaltantes invadiram uma casa no Bairro Jardim Primavera, em Cuiabá, e fizeram uma família refém por mais de uma hora, na noite dessa segunda-feira (16). Os criminosos fugiram com dois carros da família, TVs, roupas e outros objetos das vítimas.

Os vizinhos da família relataram que outros dois suspeitos ficaram do lado de fora da casa, em uma moto, monitorando a região.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou que estava com a mulher e os filhos em casa, quando os criminosos pularam o muro e invadiram a residência.

A família foi amarrada e trancada dentro de um banheiro da casa.

“Tinha um [assaltante] que estava nervoso e dizia a todo momento que nos mataria. Eles fugiram em um carro que tem sistema bloqueador, que foi acionado assim que eles saíram”, relatou.

Segundo a vítima, mesmo depois de fugirem levando o carro e objetos, um dos assaltantes permaneceu na casa passando informações sobre para onde os outros suspeitos deveriam levar o carro.

“Como o carro foi bloqueado, eles voltaram para casa e começaram a me ameaçar de morte. Em seguida, eles pegaram meu outro carro e fugiram”, contou.

Uma equipe da Guarda unicipal que fazia rondas conseguiu encontrar os dois veículos roubados. O que possuía o sistema de bloqueio foi encontrado no próprio bairro onde a família mora.

Já o segundo carro roubado foi achado em uma região de chácara de difícil acesso, segundo a polícia.

A família registrou um boletim de ocorrência logo após o ocorrido, mas até agora ninguém foi preso.

Fonte:   G1