Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 30 de Abril de 2024

Policia

Assassinos mataram motorista de aplicativo com "faquinha de serra" e canivete; crime foi gravado

CRIME BÁRBARO | 16/04/2024 13h 26min

Foto: Montagem / Repórter MT

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  disse que os criminosos que mataram três motoristas de aplicativo de Cuiabá teriam filmado o assassinato de Nilson Nogueira, de 42 anos. A Polícia Civil tenta localizar as imagens. 

Na manhã desta terça-feira (16) o corpo de Nilson foi encontrado no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, mesma região em que na foram encontrados, na noite anterior, os cadáveres de Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58. 

"Nós localizamos ali o cabo da faca de serra e posteriormente eles utilizaram um canivete para acabar de matar. Nesse caso específico [o de Nilson Nogueira] eles filmaram toda a ação", contou o delegado à imprensa. 

 

 

Pelos crimes foram presos Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois menores, de 15 e 17 anos.O delegado contou que eles se conheciam porque moravam na mesma região. Um deles teria relação com um faccionado. Mas as investigações continuam para descobrir se há mais envolvidos nos crimes. 

 

 

"O que espanta é realmente toda a equipe da Delegacia de Homicídios é a forma cruel com que esses indivíduos relataram inclusive falando em que tiveram prazer em cometer os homicídios, criando uma compulsão por fazer isso de forma reiterada". 

 

 

Leia mais sobre o caso - Polícia encontra corpo de terceiro motorista assassinado por sanguinários

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT