Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Atirador mata dois homens com tiros na cabeça em lanchonete durante a madrugada

TIROS NA CABEÇA | 07/02/2021 08h 16min

Foto: Chico Ferreira

Dois homens, identificados como Gean Pablo Martins Bertolde, 19 e Renato da Silva Sabino, 25, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (7), em uma lanchonete na cidade de Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Vítimas foram atingidas com disparos na cabeça.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados.

Conforme as informações repassadas, por volta da 1h20, testemunha acionou a PM via 190 relatando um duplo homicídio na ponte do rio Arinos, em uma das lanchonetes do local. Quando os militares chegaram, encontraram as testemunhas caídas nos fundos do comércio.

Segundo a testemunha, quando ele chegava de um aniversário, flagrou dois homens em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu com arma em punho. Nervosa, a testemunha pegou as duas filhas e correu na direção contrária aos criminosos e ouviu os disparos.

Logo em seguida, já percebeu os motoqueiros deixando o local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte das vítimas. Os dois homens estavam baleados na cabeça.

Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Caso foi registrado e passa a ser investigado pela polícia da cidade.

Não há, até o momento, informações sobre a motivação do crime e sobre a identificação dos assassinos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD