Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Audi avaliado em R$ 330 mil fica destruído em batida com Pálio; veja vídeo

MANOBRA ARRISCADA | 19/04/2020 19h 12min

Foto: Reprodução

Um veículo Audi RS3, avaliado em R$ 330 mil, ficou destruído ao atingir um Pálio, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O acidente aconteceu na manhã de sábado (18) e foi causado por uma manobra irregular realizada pelo condutor do carro popular.

Um vídeo gravado por testemunhas que passavam pelo local mostra o estrago dos carros após a batida. O condutor do pálio ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do Audi teve ferimentos leves.

Segundo informações, o acidente aconteceu na Avenida Edgar Vieira, ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O motorista do Pálio fez uma manobra arriscada para trocar de pista. O outro veículo seguia pela via e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. Ele acertou a lateral do Pálio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital