Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Autor de 9 furtos é preso pela Polícia Civil em Sorriso

POLICIA | 11/04/2019 13h 07min

Foto: PJC-MT

Um homem com nove passagens por furtos praticados nos últimos dias no município de Sorriso (420 km ao Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (10.04), durante investigações para apurar crimes. Na ação uma motocicleta furtada foi recuperada. 

Com nove passagens pela polícia por furto, D.P.M., de 30 anos, foi preso em flagrante após ser surpreendido pelos policiais civis com uma motocicleta furtada. Ele também foi autuado no Termo Circunstancia de Ocorrência (TCO), por uso ilícito de drogas.

Um dos furtos cometido pelo suspeito ocorreu em frente uma agência bancária em Sorriso, ocasião em que uma motocicleta Yamaha Factor foi subtraída.

Durante diligências de apuração dos furtos, os policiais civis, com uso de técnicas de investigação, conseguiram levantar a qualificação do autor. A equipe foi até a residência de D.P.M., no bairro São Francisco, e lá apreendeu uma motocicleta produto de furto e sem placa.

Nas buscas também foi encontrada a placa do veículo, entre as cerâmicas no fundo da casa, bem como localizada uma porção de pasta base de cocaína.

O suspeito é apontado como autor do furto de um relógio, ocorrido em uma loja no shopping de Sorriso. No entanto, o produto não foi localizado na casa dele, que afirmou aos policiais já ter vendido o relógio pelo valor de R$ 150.

Diante dos fatos, D.P.M. foi levado para Delegacia de Sorriso com a motocicleta recuperada, interrogado, preso em flagrante pelo crime de furto e autuado no Termo Circunstancia de Ocorrência (TCO), por uso ilícito de drogas.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT