Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Autor de estupro tem prisão cumprida e 4 são presos por embriaguez em Colniza

OPERAÇÃO PROGRESSÃO I | 26/04/2019 10h 44min

Foto por: PJC-MT

Em continuidade aos trabalhos da operação “Progressão I”, a Polícia Civil de Juína (735 km a Noroeste) deu cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva, além de realizar a abordagem de mais de 40 veículos, na noite de quinta-feira (26.04), durante blitz realizada no município de Colniza (1.065 km a Noroeste).

Entre os presos está, J. A.S., 46, que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. Em diligências, a equipe de investigadores da Delegacia de Juína conseguiu localizar o suspeito, em um sítio de sua propriedade, no Assentamento Tutilândia, zona rural de Colniza.

Segundo o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, no período noturno, os policiais atuaram na abordagem de veículos com objetivo de apreender drogas e armas. “A ação resultou em quatro pessoas presas em flagrante por embriaguez ao voltante, sendo constado que os suspeitos estavam valores superiores a 0,34 de álcool por litro, durante teste do etilômetro”, disse o delegado.

A operação “Progressão I” foi deflagrada em seis municípios da região Noroeste de Mato Grosso, para cumprimento de mandados judicias contra autores de diferentes crimes como, homicídios, estelionatos, entre outros.

A ação conta com apoio da Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp), da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A previsão é que os trabalhos continuem até sábado (27.04), nas cidades de Água Boa, Juína, Aripuanã, Querência, Colniza e Canarana.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT