Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Autor de feminicídio no Pará tem prisão cumprida em Guarantã do Norte

POLICIA | 31/05/2019 10h 30min

Foto: Reprodução/Polícia Civil

O autor de um brutal crime de feminicídio no estado do Pará teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (30.05), em ação dos investigadores da Delegacia Regional de Guarantã do Norte (715 km ao Norte)..

O suspeito, Silvino Maceil de Almeida, estava com a ordem de prisão decretada pelo homicídio que vitimou, Milena Ferreira Bezerra, no dia 19 de agosto de 2018, na cidade de São Félix do Xingu (PA),

Na ocasião, a vítima estava junto de outras pessoas quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Os dois teriam discutido quando o homem sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima. Após o crime, o homem fugiu.

De acordo com o delegado de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, assim que a Polícia Civil recebeu as informações sobre o brutal homicídio, e que o autor teria foragido para o município, iniciaram as diligências para localizar o suspeito.

“Após trocas de informações com policiais do estado paraense, quase um ano após o crime, o suspeito foi finalmente localizado”, disse o delegado.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT