Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Avó entra na frente para proteger o neto e também acaba morta por bandidos em MT

BALEADOS | 30/09/2019 09h 17min

Foto Por: Divulgação

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (29) em Peixoto de Azevedo no Bairro Liberdade, próximo ao bar do índio, segundo informações no momento em que Webber foi atingido sua avó teria entrado na frente para proteger o neto, e também foi alvejada pelos meliantes, que após o fato tomaram rumo ignorado.

A Policia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e quando chegou ao local foi constatado o óbito do jovem conhecido como Webber, segundo informações que circulam nas redes sociais ele é filho do Professor Reginaldo uma pessoa bem conhecida em Peixoto de Azevedo, os investigadores da Polícia Civil foram acionados juntamente com os agentes da POLITEC, onde fizeram os primeiros levantamentos periciais do local onde ocorreu o crime.

A avó da vitima Webber faleceu na madrugada desta segunda feira (30) ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, após passar por uma cirurgia para retirada da bala que a atingiu no abdômen, o local e horário do velório ainda não foram divulgados pelos familiares.

Fonte:   Resumo Diário