Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bêbado quase mata mulher, atira em tv e acaba preso

DIA DE FÚRIA | 17/06/2019 21h 26min

Foto: PJC-MT

L.A.C, de 40 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a esposa e a enteada, teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após representação da Polícia Civil de Juína (735 km a Noroeste).

O suspeito foi preso pela Polícia Militar, na tarde de domingo (16), quando retornou à casa das vítimas.

O crime ocorreu na noite de sábado (15), na residência dos envolvidos, quando o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão com a esposa, pegou uma faca e tentou desferir golpes contra a sua enteada, de 15 anos ,e a companheira, de 45 anos.

As vítimas se trancaram no quarto.

Em seguida, o suspeito colocou munição uma arma de fogo calibre 12, enquanto xingava mãe e filha.

Temendo a ação do suspeito, as vítimas pularam a janela do quarto e enquanto fugiam ouviram três disparos de arma de fogo.

Após ser acionada, a equipe da Polícia Militar esteve na residência, porém não conseguiu localizar o suspeito, que foragiu logo após o crime.

No local, foi verificado que os três disparos foram efetuados contra a televisão que ficava na parede, outro no aquário e o terceiro contra um cadeado.

A prisão do suspeito foi realizada quando ele retornou à residência das vítimas.

Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal com munição e uma faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros.

O suspeito foi conduzido a Delegacia, onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de responder em inquérito policial por crime de tentativa de feminicídio.

O agressor, que possui passagem anterior por homicídio, será encaminhado para a audiência de custódia e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória.

Fonte:   Mato Grosso Mais