Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bailarina é encontrada morta com sinais de violência sexual no PR

VIOLÊNCIA SEXUAL | 28/01/2020 07h 23min

A Polícia Militar encontrou, no início da noite de domingo (26), o corpo da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, 25, que estava em um matagal em Mandaguari.

Inicialmente a informação divulgada pela polícia era a de que o cadáver estava nas proximidades de Marialva, mas posteriormente a corporação informou que foi a jovem foi encontrada na região da Cachoeira do Massambani, na PR-444.

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de violência sexual, e o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá apurou que a causa da morte foi por asfixia, indicando que a vítima foi estrangulada.

O corpo chegou ao IML por volta de 19h20.

Maria Glória é filha dos maringaenses Daísa Poltronieri e Maurício Borges.

A mãe da vítima é proprietária da academia Ballet Daísa Poltronieri, de Maringá-PR.

A jovem é natural de Maringá e atuava profissionalmente na dança desde 2008 onde ingressou na Cia Pavilhão D(São Paulo-SP) para aprofundar o meio das linguagens corporais em técnicas como o Ballet Clássico, e a Dança Contemporânea, com diversos Maestros da dança.

Ministrava aulas de Ballet Clássico Avançado, Contemporâneo e Contato-Improvisação na Academia Daisa Poltronieri. Graduanda em Artes Visuais na UEM( Universidade estadual de Maringá) e Capoeirista na ACCAME (Associação Cultural de Capoeira Mandinga-Ê).

Fonte:   Portal Agora