Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bandido é morto durante confronto com a PM e 5 são presos

TRÁFICO DE DROGAS | 30/01/2020 08h 09min

Foto: Divulgação PM

Um bandido foi morto na tarde desta quarta-feira (29),  durante confronto com a Polícia Militar, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. Outros cinco acusados de tráfico de drogas, foram presos. O confronto aconteceu durante uma abordagem a uma ‘boca de fumo’.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas quando recebeu denúncia via 190, relatando que traficantes estavam usando uma área de matagal para vender drogas no bairro. Após acionar o apoio, as equipes se deslocaram até o local a fim de cercar os bandidos.

Durante a tentativa de abordar cerca de seis pessoas estavam no local, os militares foram surpreendidos por 3 bandidos armados, que reagiram e mandaram a polícia colocar as mãos para cima. Em seguida, começaram a atirar contra os policiais e fugir.

A PM reagiu e revidou os disparos, sendo que um dos bandidos acabou sendo baleado no tórax e abdômen enquanto os comparsas fugiam. As equipes conseguiram prender os demais suspeitos.

Escondido no matagal estavam várias porções de droga, sendo 138 de maconha e 148 de cocaína. Além de uma quantia de R$ 700, um revólver calibre 38, quatro munições e um rádio comunicador com frequência PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer o bandido baleado, mas ele não resistiu e morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial também estiveram no local.

Durante buscas na casa de um dos suspeitos, foi encontrado ainda tabletes de maconha. Houve tumulto com os familiares dos acusados e foi necessário o uso de bala de borracha para encerrar a confusão. A PM não conseguiu fazer a identificação do morto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Agora MT