Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bandido armado rende motorista e rouba carreta em Nova Mutum, PM localiza veículo poucas horas depois

SOB INVESTIGAÇÃO | 17/04/2021 23h 36min

Foto: Leandro Campos/Site Agitos Mutum

Uma carreta Volvo FH 460, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT, carregada com óleo vegetal, que havia sido roubada as 19h00 de ontem, foi localizada abandonada na manhã deste sábado (17), por volta das 06h00, abandonada na Perimetral das Samambaias, Setor Industrial Sul, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o motorista seguia com a carreta pela Perimetral, sentido sul, quando notou que um dos pneus do veículo estava furado, o mesmo procurou uma borracharia, e após o concerto, no momento em que saia do local, um indivíduo em posse de uma arma de fogo, o abordou e anunciou o assalto.

Após abordar o motorista, o suspeito fez uma ligação e chamou outro homem dizendo “Pode vim está no jeito”. O motorista foi levado para uma região de lavoura, e deixado em meio a uma plantação de milho até as 01h00 da manhã de sábado, quando foi liberado.

Após andar por aproximadamente 2km por uma estrada vicinal, a vítima chegou na MT-249 e conseguiu abordar um veículo, onde pediu socorro.

Após tomar conhecimento do roubo, a PM realizou diligências afim de localizar a carreta, que acabou sendo localizada na manhã deste sábado (17), abandonada na Perimetral das Samambaias, em Nova Mutum-MT.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix