Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Bandido coloca faca no peito de menino de 4 anos para roubar celular em ponto de ônibus

AMEAÇAS | 05/01/2020 10h 02min

Foto: PMMT

Um assaltante de 28 anos, identificado como H.A.D., foi preso durante a noite desse sábado (04) após tentar roubar uma família e colocar uma faca no peito de uma criança de 4 anos.

O crime foi registrado num ponto de ônibus localizado em frente à farmácia Drogasil da Avenida João Ponce de Arruda, proximidades do Aeroporto Marechal Rondon, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), o acusado chegou de bicicleta por volta das 20h15, com uma faca na cintura, e abordou as vítimas: uma mulher de 21 anos, identificada como T.M.A., o filho de 4 anos e o sobrinho L.F.S., 17 anos.

Em seguida, bandido sacou a arma e disse “passa tudo”. Nesse momento, a mulher respondeu que não tinha nada. O criminoso fez ameaças e apontou a faca para o peito da criança afirmando que mataria as vítimas, caso não passassem os celulares.

O adolescente entregou o telefone e o bandido fugiu na bicicleta em direção a região do Zero Quilômetro. L.F.S. correu atrás do bandido, na intenção de recuperar o smartphone e conseguiu derrubá-lo.

O ladrão conseguiu se levantar e pegar a faca e o celular que estavam caídos na rua e ameaçou a vítima de morte.

O adolescente começou a gritar por socorro, momento em que uma guarnição da Polícia Militar (PM), que estava em rondas pela região, chegou ao local e deteve o assaltante.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas – em desespero - relataram todo às circunstâncias do crime à polícia e o medo devido ao susto.

A ocorrência foi registrada por crimes de roubo e ameaça. H.A.D. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso aguardando as providências cabíveis ao caso.

Fonte:   Reporter MT